Welcome!

Que comecem os trabalhos!

Boa noite,

Para dar boas vindas não foi fácil, primeiro fomos atrás de como fazer um blog, de como seria, de quem falaríamos mal (brincadeira), do amigo design para encher o saco, do amigo fotógrafo para chorar as mágoas e do banco (porque nada é de graça hoje em dia!).

Como o DIY (Faça você mesmo para os leigos) é sempre a melhor ferramenta, vamos meter as caras e ajeitaremos aos poucos. Então se der algo errado relevem, tudo faz parte do aprendizado. Iremos melhorar com o tempo e com a ajuda dos mesmos amigos que choramos anteriormente.

Daqui em diante esperamos que o All Mixed ofereça informação de qualidade (de acordo com a nossa qualidade, rs), porque pessoas possuem ideias e valores diferentes e haters gonna hate, independente de quem somos, de quanto dinheiro temos e como falamos ou nos vestimos.

Aqui você vai encontrar:

– Comida de gordinho (burger! burger! burger!)

– Música boa (funk ostentação, sertanejo universitário e pagode NÃO são estilos musicais bons, você NÃO vai achar aqui)

– Moda usável (vejo muitos, muitoooos blogs que mostram roupas e marcas que é difícil de encontrar até fora do Brasil de tão limitadas, de tão DOOOPE, de tão SWAAAAAG. Então presaremos por produtos que você irá conseguir achar e vestir.

– Entrevistas ( quem não conhece um amigo que tem mais talento que um monte de besteira que vemos nesse mundo?)

– Passeios legais que não sejam só encher a cara num barzinho de esquina em Brasília (to vendo que só minha mãe vai ler o All Mixed) haha

Se você leu isso até o final, parabéns, nossa parceria vai longe!

Abraços,

Bruno e Ju.

Obsessão Infinita - Yayoi Kusama

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.