Dica de passeio – Búzios

Não, isso não é um blog só de turismo kkkk Mas já que estamos cheios de dicas legais pra compartilhar, lets do it!

Oi gente,

Como a Ju tinha comentado, somos muy amiga e de vez em quando vou dar uma butucada aqui no blog também. Para quem não me conhece ou não sabe, moro em Búzios (RJ) há um tempinho, e por ser um balneário charmosíssimo (fazendo um merchan bááásico), vim dar umas dicas de programinhas pra quem vem pras bandas de cá no carnaval ou para quem vier um dia qualquer haha..

Além de muitas opções de praia, passeios turísticos, esportes e atividades de contato com a natureza, Búzios também tem muitos lugares gostosinhos pra curtir um happy hour, pools partys e baladinhas.

01

Recentemente abriu o Silk Beach Club na praia Brava, então é o que tá bombando. É um club com lounge de frente para o mar, piscina, espaço gastronômico, cocktail bar, e um lugar destinado às festas que, dependendo da época, rolam o dia inteiro. Pra quem tiver interesse, é só dar uma olhada na programação de carnaval que tá cheia de atrações (procure a página deles no face).

02

O Fishbone também é indispensável pra quem vem pra cá, e já é ponto certo dos turistas e moradores. É um bar e restaurante na praia de Geribá, que sempre produz sunsets muito bons. O clima é bem praiano, despojado e uma boa opção para curtir o fim do dia com música eletrônica. Agora no carnaval vai rolar o Sunset Festival (1 a 4 de março). Mas mesmo para quem não vem em épocas de feriado, está sempre aberto e com bons eventos.

03

O Chez Michou Crêperie (bem diferente do de Brasíla) é sem dúvidas um dos lugares mais frequentados da cidade. Tem um espaço grande com muitas mesas e bancos para sentar no balcão, o crepe é uma delícia (não vá embora sem provar o de camarão!), tem televisões que normalmente passam jogos, lutas e shows, e tem sempre um DJ ou banda tocando. Vale muito apena conhecer (fica na rua das pedras).

rua4

04

Para quem curte a “Night”, como dizem ox cariocax, a Pacha e a Privilege são as boates mais cotadas da região. Sempre trazem DJs conhecidos nacionalmente e internacionalmente, são bem frequentadas e o espaço é ótimo. O esquenta normalmente acontece no bar Anexo (tem um na orla Bardot e um no centro Gastronômico de Manguinhos, os dois de frente pro mar) e no Buda Beach (bar e restaurante com boas programações, que também fica na orla Bardot).

06 05

Pra quem nunca veio, vale muito a pena gente! Se programa e vem relaxar por aqui (e me procura pra ser guia haha)

Beijos,

Laísa.

 

 

obs.: Todas as fotos foram retiradas do google, se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar remoção, favor entrar em contato.

FARM X ADIDAS ORIGINALS
Escuta essa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.