Receitinha – Cachorro quente com Chilli

Hey people!

Não sei se todo mundo sabe mas Bruninho é cozinheiro de mão cheia e mestre cuca oficial da casa! Não é porque é meu marido não mas ôôô rapazinho que tem a manha da cozinha!!!

Eis que em uma dos seus novos experimentos ele resolveu fazer essa maravilha de cachorro quente com chilli jesus amado por favor converta as gorduras em alguma coisa boa !!!! Eu amei tanto que virou hit aqui em casa, depois do maravilhoso hambúrguer homemade que ele faz (depois trago aqui essa outra delicia) precisava compartilhar, e como eu sou legal vou colocar a receitinha pra vocês fazerem em casa e se deliciar!

Ingredientes:

Carne moída ( pode ser qualquer uma que você goste, desde que esteja moída! Sugestão do chef: alcatra, coxão mole ou patinho)

Bacon cortadinho em cubos

Queijo cheddar processado

Salsicha

Sal

Pimenta do reino

Molho de tomate (não ta na foto, eu sei hihihi)

Pão

foto 2 (1)

Cuidado homem na cozinha!!! A receita propriamente dita, ele quem vai dar, please come in Bruninho!

Então,

Estava vendo uns vídeos no Youtube e acabei vendo esse do PC Siqueira, que agora se aventura na gastronomia. É um canal legal e vale a pena dar um check (ch check ch chek it out!) obs: acabei lembrando da música dos Beastie Boys! hahaha

Quando vi  esse dogão (dogão é maal, brincadeira! hahaha) pirei. Tive que fazer. Na próxima farei alguns ajustes e já darei as dicas now!

Primeiramente cortei o bacon em cubinhos e coloquei pra fritar, depois de frito tirei eles e coloquei num papel toalha para ficarem sequinhos e crocantes.

Com o óleo do bacon fritei a carne moída, que temperei com sal, pimenta do reino (quem gostar de outras coloque) e uma mistura que faço que facilita a vida (alho com cebola batida com sal e azeite). Depois de pronta joguei molho de tomate pronto.

#dica1: No próximo irei fazer molho de tomate de verdade, fica muito mais gostoso e saudável (tomate batido no liquidificador com a mistura mágica que citei acima e azeite). Use de preferência tomate italiano ou cereja, fica com um gostinho mais especial.

Quando você misturou a carne com o molho de tomate virou o chilli! (o com feijão se chama chilli beans, não confunda, esse é só carne e molho de tomate)

Para fazer o molho de queijo basta colocar numa panela um pouquinho de água e jogar as fatias de queijo lá dentro e deixe derreter. (você pode fazer com qualquer queijo e obviamente tem que estar no fogão!).

Cozinhou a salsicha, jogou aquela água amarela fora, pronto!

Corte o pão, coloque um pouco de chilli, a salsicha, mais um pouco de chilli, o creme de queijo e finalize com bacon.

#dica2: No próximo farei um molho de cream cheese com iougurte para testar. Deixa a mistura mais leve.

IMG_0258

Eeee de sobremesa, como se não bastasse, Bruninho me presenteou com esse maravilhoso brigadeiro de ovomaltine!!! Minha gente, nunca comi brigadeiro mais gostoso que o dele, é meu mago da cozinha particular #beijimnoombro!!! Pro brigadeiro é só leite condensado e ovomaltine mesmo :))

IMG_0266

Ficou com água na boca?! Eu também, só de rever essas fotos já fiquei aqui BA BAN DO! Então do it yourself!!! 

Beijos,

Ju e Bruno!

The Wallride Project
Momento fotolog, pode?!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.