Momento fotolog, pode?!

Oi!!

Ir pro parque no fim da tarde de domingo, levar o Zé pra correr solto, andar de skate e tirar umas fotos é um dos meus programas relex favoritos! Já tinha um tempo que a gente não fazia e esse domingo que passou combinei com Bruninho que a gente iria sem falta porque desde quando chegou a máquina to sonhando com este momento kkk! Ok, almoçamos descansamos e arrumamos a mala pra ir. Quaaando descemos vimos o céu fechando, mas ok, já tinha descido com todas aquelas tralhas, tentamos ir mesmo assim. Gente, foi o tempo de chegar, abrir a canga, pegar a máquina eee.. voltar! kkk começou a cair mó toró e tivemos que sair correndo porque além da máquina, temos um cachorro mooito peludo que não permite fazer essas graças de tomar banho de chuva!

Mesmo no nosso passeio de menos de 5 minutos conseguimos umas fotos que amaay e precisava compartilhar, eu tinha sonhado com as fotos lindas, o sol maravilhoso, não foi bem assim mas ta valendo também, fica pro próximo domingo a sessão melhorzinha! heheh

Quem não acompanha a gente no insta @jubandeira_ e @brunoeaguiar ainda não conhece o nosso Zezinho, a gente baaaba por ele e ele é tipo o príncipe da casa, é com muito prazer que vos apresento nosso bonitão!

IMG_0274

IMG_0304

Eu juraaando que sou skater girl!! hahah Juuuro que não vou decepcionar meu marido e vou aprender a andar de skate dignamente, não só subindo em cima.

IMG_0302

E essa última foto, que achei puro amor!!

IMG_0310

Bruninho nem apareceu nas fotos porque realmente não deu tempo :((

Beijos,

Ju.

 

Receitinha - Cachorro quente com Chilli
Dica de rolêzinho - Quitutes Bsb!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.