Dica de rolêzinho – bazar universitário farm

Bom dia meu povo!

Como este blog é de utilidade pública, compartilhar um BBB também vale, né!?

Gente, dia 22 começa esse bazar INCRÍVEL da Farm, e eu vou estar trabalhando lá só no período do bazar, se você quer me encontrar, essa é a hora! kkkkkkk To de brinks! Mas é uma ótima oportunidade pra gente se conhecer, trocar idéias, montar um lukes bem lindos, eu adoro montar produções pras pessoas ficarem lyndas!

Mas então, já vi as peças (que são muitasss e tem muita coisa nova, da coleção que acabou de acabar) tem muito achadinho, com preço de banana total!! Mas como todo mundo sabe, os melhores vão embora primeiro! Então corre dia 22 quinta-feira a partir das 10h no Brasília Shopping estaremos lá de portas abertas e esperando todas vocês!

bazar

Beijos,

Ju.

pra você se inspirar - botas my shoes!
rita ora x adidas originals

5 Comments

  1. Juliana

    eu vooouuu!! :D

  2. Camilla

    Quero muito ir! Quero ver se arrumo um tempinho…. Comprei uma saia longa verde da farm e quero blusas pra ela!!!!!!! Ai Gzuis !

  3. Jéssica Lays

    Loucuuuuuura!!! Meninas pirando em 3, 2, 1…

  4. Michelle

    EU vooouuu!!!!!! espero encontrar coisa boa, pq olha, não quero coisa podrinha, não! =)

    • allmixed

      aproveita pra ir no primeiro dia e cedo! E releva a loucura que vai estar kkkkk
      te espero lá!
      beijos!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.