Nosso momento de agradecimento!

Oi gente!

Primeiro, eu sei que muita gente não vai ler, mas eu espero que leiam kkkk

Esse final de semana foi muito gratificante, dizem que o trabalho dignifica o homem, e eu trabalhei igual cachorra louca! kkkkk Mas falando sério, quem entrou aqui viu que eu to trabalhando no bazar da Farm por dez dias, e gente, nunca imaginei que fosse receber tantos feedbacks positivos do blog. Gente que eu nunca imaginava que tava acompanhando o All Mixed.

Não cabia em mim tanta felicidade pelo que eu ouvi e li, recebi boas energias até de Manchester! (Beijo Bell!). Além de elogios, vi o número de acessos crescer ( e muito!) agora no fim de semana também, e isso deixou a gente muito, mas muitooo feliz e nós não podíamos deixar de agradecer por aqui!

Quando começamos o All Mixed, queríamos uma proposta diferente dos blogs “receitinha” que tem por aí, do tipo tudo igual. No início muita gente não entendeu, ou torceu o nariz achando que a gente fazia de qualquer jeito. Mas muito pelo contrário! O que a gente sempre quis e continua querendo, é passar a nossa realidade, mostrar que dá pra se vestir bem de um jeito real, porque afinal de contas ninguém vai na padaria com o reboco na cara e de salto, né?! Então a gente fala do que gostamos e vivemos: moda, música, lifestyle e etc. Tem sido uma constante aprendizagem! Temos nos interessado cada vez mais, lido e pesquisado, porque informação de qualidade, a gente vê por aqui! kkkk

Estamos imensamente felizes e gratos por todas as pessoas que acreditaram e apoiaram a ideia do All Mixed. Hoje temos parceiros conosco que acreditam e confiam no nosso trabalho!

E quem nos conheceu por agora, seja bem vindo, espalha prazamiga ver também hahah

Beijos,

Ju e Bruno.

 

 

 

rita ora x adidas originals
The Roots - ...and then you shoot your cousin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.