mini trip chapada dos veadeiros – parte ii

Oi gentee!

Hoje é a segunda e última parte da nossa viagem! AHHH!! Confesso que dois dias foram muuito pouco, precisávamos de pelo menos mais unzinho! hihihi Mas ok, da próxima a gente prometeu que vai com mais tempo e mais $$$.

Então, como prometido vou contar um pouquinho da pousada que era uma lindeza! O nome de lá é Caminho das Cachoeiras e tem um clima mega agradável, como contei, foi o melhor “contratempo” que tivemos. Depois de uns 1000 nãos conseguimos vaga lá e foi otchyymo! A pousada é linda, super aconchegante, o quarto é excelente e tem frigobar e ar condicionado! Na área de lazer tinha piscina, sauna, um mirante que dava pra uma vista LINDA do cerrado e umas montanhas e o melhor de tudo… tinha WIFI, alou civilizaçãããão!!! kkkkk

IMG_5320 IMG_5321 IMG_5323Pausa pro único luke que tirei foto… o luke de dormir! kkkkk Não me julgue pelas meias pretas com chinelo, e sim, eu fui tomar café assim hahah

Falando em café da manhã, o café de lá é uma delícia, tem um monte de variedade e eles fazem uma tapioquinha fresquinha na hora do que você preferir! Tinham sucos, café, pãozinhos, queijo/presunto, ovos, bolinhos, frutas, muuitas coisinhas goxxxtosas!

Fora que o lugar que a gente vai pra comer é uma fofurinha!

IMG_5413 IMG_5414 IMG_5410Como falei do mirante e a vista linnnda que tem lá, nós fomos assistir o pôr e o nascer do sol, sim, acordamos 5:50 pra ver o sol nascer e foi lyyyndo! Valeu super a pena esses dois momentos que tivemos por lá!

IMG_5358 IMG_5355

Na pousada tinha um deck de madeira pra curtir um relax da manhã e foi o que fomos fazer, tomar um solzinho lá. Delíííícia!

IMG_5458 IMG_5438Ahhh e também rola uma fogueira otchyma pra esquentar a noite gelada! Ficamos por lá antes de sair e aproveitamos pra brincar com as luzes. Uma pena que eu sou uma tragédia na brincadeira! kkkk

IMG_5371 IMG_5375 IMG_5378 IMG_5382Depois de aproveitar cada minutinho na pousada foi hora de dar tchau e nós fomos pra cachoeira Morada do Sol. Só que não tiramos muitas fotos! :((( Mas era linda, tinha um poço bem grande pra nadar e umas mini piscinas que eram bem legais, poréééém tava sem sol e a gente deu um mergulhinho de gato na água!

IMG_5464 IMG_5476 IMG_5489Depois dessa última cachoeira deixamos São Jorge em direção a Brasília.

No caminho tem outra parada obrigatória que é o restaurante do Waldomiro (com W mesmo porque ele é chique benhê!). Se você não conhece, ta perdendo! Ele é super famoso por aqueles lados, dizem que já passou até no programa da Ana Maria Braga. Seu Waldomiro tava presente e é uma simpatia!

Da outra vez que fomos na Chapada também almoçamos lá… Sabe aquela comidinha de vó bem temperadinha?! (hmmm deu até água na boca só de lembrar!!!) Tem a famosa matula, que é uma comida de escravos e muuuito mas muuito delicosa, tem feijão, carninha, linguiça e tipo um tutu com farinha! Vem com arroz, paçoca, carne de lata, mandioca frita e umas saladinhas.

Lá no Waldomiro você pode pedir o prato feito que custa R$20 ou o comercial, que você come avonts até estourar se quiser, que custa R$30 por pessoa. Todos nós monstrinhos pedimos o comercial e voltamos pra Brasília passando mal! kkkk

IMG_5496 IMG_5497 IMG_5502Também rolam os licores que superrr falam bem, mas a gente não bebe então não provamos! Mas tinha um milhão de sabores!

IMG_5506E assim se encerrou nossa mini viagem mais linda, foi curtinha mas foi otchyyma. Já quero mais!

De presente na estrada ganhamos esse pôr do sol arrasativo!

Beijos,

Ju.

mini trip chapada dos veadeiros - parte i
luke do dia - all jeans!