Nolita coffee & fun

Sábado passado fomos visitar o Nolita Coffee and Fun por dica de uma amiga nossa (valeu Michelle!).

Nolita (North Of Little Italy) é um bairro de Nova Iorque e a proposta é essa mesmo que você está pensando, se sentir em um pedaço de Nova Iorque, que inclui a decoração, os pratos e o sentimento que o estabelecimento passa quando você entra.

Fica no Lago Sul, na Qi 9/11 (fica na parte de trás do comércio) onde tem a Torteria di Lorenza, Renata La Porta e uma concessionária de carros do programa mulheres ricas. Se ainda não sabe, fica perto também da escola de inglês Thomas Jefferson. Se continua não sabendo coloca no waze o endereço! E se você não pagou a conta do 3G fique pela rodo mesmo e vá de trio viçosa (próximo post é lá hein!) hahaha.

Bom, assim que você sai do carro já rola um tapete vermelho para as mulheres ricas pessoas entrarem, o local é iradíssimo, tudo impecável e os garçons foram solícitos e simpáticos.

Tem espaço para todos os gostos, pra ficar só no café e ler uma revista, tomar um sorvete Diletto, ficar na parte de fora ou dentro onde é mais romântico. Chegamos e logo escureceu, as luzes abaixaram e deram vez pras velas.IMG_6150Demos uma olhada no menu, mas eu fui por causa do burger, que disso eu entendo (no final gosto é gosto e não se discute). Eles falam que o burger é 100% picanha e que é muito bom. E quis comprovar. Na espera tiramos algumas fotos do local (pena que já estava escuro e o ISO grita).IMG_6159IMG_6160IMG_6171IMG_6192O burger chegou e a apresentação estava legal. A batata foi a campeã pra mim. Quentinha, crocante e temperada com alecrim e alho. O bacon do burger tava crocante (ponto positivo), a carne pedi ao ponto e quase acertaram (mas parece que fizeram apertando e não tinha muito suco), agora o pão tem que melhorar, além de ser maior que a carne, estava meio duro. Outra ressalva é que eles usam maionese industrializada (como 95% dos burgers de Brasília) (fora que quando tem é ruim, vou nem citar o nome da casa). Poooooxa restaurantes de Brasília, ficam todos querendo ser gourmet nos burgers e não fazem uma simples maionese. Isso é o mínimo! É óleo e ovo! E se for por medo de salmonela, já existe ovo pasteurizado!

IMG_6182No geral eu recomendo e eu vou voltar! Tem muita coisa para experimentar que deve ser uma delícia! Depois de devorar os sanduíches nem tínhamos espaço para a sobremesa (a porção e o preço são justos) mas pedi um expresso (que eles vendem os blends se você quiser levar pra casa). O café estava muito bom, adocicado e com notas de frutas vermelhas (não, não sou especialista em café).IMG_6184Depois tiramos mais algumas fotos e fomos pra casa felizes com o bucho cheio, afinal, eu fui feito pacumêêê!IMG_6216IMG_6224Valeu Nolita! Nos vemos em breve para tomar um café!

Quem quiser deixar opinião fique avonts!

Bjo,

Bruno.

 

 

 

Hassan
Picnic refrescante!

2 Comments

  1. Michelle

    Disponha! hehehe! Aqui é uma troca. Fui no Hassan e me amarrei na comida!

  2. aline

    Uaaauuuu amei! Que lugar lindo. Quero ir!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.