Nova Quitinete

Domingo fomos tomar café da manhã (11:00, tava mais para almoço) na Nova Quitinete (nova? como assim?). Pelo o que contou nosso amigo Hermano, a chef Mara Alcamim vendeu a Quitinete, o que ocasionou a palavra “nova” que está lá, quase imperceptível, mas que se você  parar para ler tornará visível em alguns locais.

O ambiente é bem legal, eu que nunca tinha entrado lá achei bastante agradável. Na parte de baixo é uma padaria normal, com vários produtos de qualidade e gostosos. Na parte de cima ficam as mesas para quem vai comer o que o menu oferece. O que restou para nós foi sentar, pedir e aguardar até chegar nosso brunch.IMG_6246 IMG_6244 IMG_6243A ideia desde o começo era pedir um dos “combos” que eles oferecem lá. Que vem uma cesta de pães, ovos benedict, café, suco, bolo, queijo, bacon (quase, era tão pequeno que foi em uma mordida), geleia, requeijão etc. No caso, pedimos a opção brunch que custou 25 reais (tem outra opção que custa 18 reais se não me engano).IMG_6252 IMG_6250  IMG_6258Tava tudo gostoso, mas não pediria novamente, não curti muito esse bolinho redondo e nem do cuscuz que também era doce. Ju adorou esse bolinho redondo e acabou pedindo um individual. E na mesa acabamos pedindo por fora do “pacote” tapiocas de carne seca com requeijão (reparem nos verdinhos do prato, é tapioca com firula gourmet, kkkkk) ( tava bem gostoso) e um pão com linguiça de picanha (peça esse! muito bom) que dividi com o #paidoshipsters. Esse pão com linguiça de picanha custou 9 conto e é bem mais gostoso que muito burger gourmet de 30 aqui na capital!

IMG_6265 IMG_6255IMG_6261Depois de comer descemos e compramos mais algumas coisas para comermos em casa e para fazer nosso picnic (se não viu, vai lá!). Hermano foi de cerveja especial.

IMG_6275 IMG_6280 IMG_6279 IMG_6277 IMG_6286E aí? Já foram lá? O que acharam?

Deixem suas opiniões, considerações, abraços!

Valeu!

Bruno.

 

 

 

 

Picnic refrescante!
Clipe do dia - Childish Gambino

2 Comments

  1. aline

    Eu amo a Quitinete. Preticamente tudo o que eu já comi lá é uma delicia.
    #paidoshipsters kkkkk

  2. Pablo Hermano

    Pai dos hipster tah foda hein?! Hahahahaha!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.