Na Garagem Hamburgueria Artesanal – Trip SP

Um de meus destinos traçados para conhecer as hamburguerias em SP mudou depois que li vários comentários positivos sobre o Na Garagem. Uma coisa que aprendi na internet ao ler “críticas” de comida é que elas podem ser assim:

– As pessoas falam bem porque o lugar está na moda;

– As pessoas falam bem porque tem vergonha ou medo de expor suas verdadeiras opiniões;

– As pessoas falam mal de certos jeitos porque são frescas (babacas);

– As pessoas fazem críticas construtivas ressaltando os pontos positivos e negativos.

O Na Garagem teve várias críticas construtivas e isso me fez ir lá! O estabelecimento fica em Pinheiros (SP) no meio das casas (tem um clima legal). Você está caminhando e encontra ela! O lugar é bem pequeno e a galera chega a sentar do outro lado da rua pelo fato de encher rápido. O burger que eles servem é um cheese salada com molho especial (que no caso eles contam quais são os ingredientes ao contrário de um estabelecimento daqui de Brasília). Quando inaugurou só existia essa opção e o vegetariano, hoje tem como adicionar bacon (uhuu!) e outro burger (uhuu!). Logicamente eu pedi com tudo que eu tinha direito!

IMG_6925 IMG_6937 IMG_6934 IMG_6943A proposta do lugar é esse mesmo, um lugar pequeno (mas com decoração bonita e bom gosto), com opções simples de burgers (burger bom é burger simples e bem feito!) e as melhores batatas rústicas que você comerá!IMG_6924 IMG_6941 IMG_6954 IMG_6949 IMG_6951 IMG_6955Se for à SP você já tem outra opção de hamburgueria para visitar! Só chegue cedo para garantir seu lugar na melhor mesa como nós fizemos!

Valeu!

Bruno.

 

 

548 - Dia de Los Muertos
luke do dia - domingo relax

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.