Parrilla Madrid

3 anos de casado….hmmm, pra onde ir? Fondue? Massa? Bistrô?

Encontramos protocolo pra tudo hoje em dia, tem restaurante que o melhor movimento do ano é em alguma data comemorativa. Não tenho essas frescuras, comida boa se come em qualquer dia.

– E aí amor, onde você quer ir?

– Você escolhe.

– Beleza, vou pesquisar!

Ligo o computador e pesquiso todas as opções listadas acima e seus respectivos restaurantes. Tenho o costume de procurar em blogs sobre lugares onde pretendo ir, afinal, quase sempre a experiência descrita ali é real. Hoje, sofremos um mal de sites que só existem para republicar o que já foi publicado, maldito ctrl+c/ctrl+v! Parece que pessoas com opinião própria estão em extinção, quem dirá opiniões verdadeiras e sinceras.

Li um pouco sobre o Parrilla Madrid e me interessei, sempre notei aquela vaca pregada na faixada e me despertava vontade de conhecer a casa de carnes. Pelo que pesquisei eles passaram por uma reforma e mudaram algumas coisas, não fui antes, mas se mudaram foi pra melhor, pois tive um ótimo jantar. IMG_2223 IMG_2227IMG_2255Pedimos Bife Ancho Black Angus, eu ao ponto e ela bem passado, carne bem saborosa e macia, veio acompanhada de chimichurri como um belo corte argentino. Uma salada de entrada pra mim, afinal, minha linda esposa não come nada verde!

Os acompanhamentos estavam bem gostosos e bem preparados, o legal é que por R$18 por pessoa você tem direito de pedir o que quiser quantas vezes quiser (um salve para nós, os gordinhos)! Fomos de Arroz Parrillero, Batatas Bravas, Farofa de Ovos e Purê de Mandioca.IMG_2216 IMG_2213 IMG_2234 IMG_2236Pra fechar com chave de ouro, o clássico crepe de doce de leite argentino com sorvete de creme, não tem como ser ruim.IMG_2262IMG_2251Depois de comer tudo fiquei pensando no retorno! E ainda estou pra falar verdade! Espero que quando volte esteja com o mesmo padrão, pois não é barato, mas em comparação aos concorrentes é o melhor custo-benefício.

O Parrilla Madrid fica na 408 Sul.

Aproveito para desejar:

Felicidades para nós! Que Deus continue nos abençoando e nos dando mais oportunidades como essa! E que nossas dicas continuem sendo boas para vocês! Fazemos tudo com carinho! Gratidão a quem nos apoia! Obrigado.

Um abraço de um old soul com orgulho!

Valeu!

Bruno.

______________________________________________________________________________

Fotos por Bruno Aguiar

@brunoeaguiar

Piccolo Emporium
Chefs Nos Eixos

2 Comments

  1. Aline Magalhães

    Bruno e Ju,
    Parabéns pelo casamento lindo de vocês e pelo blog alto nível!
    Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês com muitas viagens, jantares, piqueniques, looks lindos e patrocínios – para pagar tudo isso! kkkk

    Amo vocês!
    Um beijo

    • allmixed

      kkkkkk

      Amém! Desejamos em dobro para vocês!

      Nós amamos você também! E o Pablo também! hehehe

      Bjos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.