Strumpf

Qual a primeira coisa que te vem na cabeça quando você lê essa palavra?

Strumpf

Te falo que li umas duas vezes pra entender direito, mas hoje, com algumas semanas de Strumpf na minha casa o nome se tornou comum. Aliás, se tornou algo gostoso de dizer. Como a própria marca diz em seu site:

“O Ketchup Strumpf surgiu de muito tempo à beira do fogão a lenha em busca do melhor. Com o incentivo dos amigos, produzimos esta receita que vai da nossa família para a sua.”

Eduardo Strumpf, criador da marca, desenvolveu o ketchup entre família e amigos junto com sua paixão pela cozinha. Flavia Strumpf, psicóloga por profissão, decidiu que seria uma boa ideia fabricar e vender o produto.IMG_6119E foi pesquisando que decidi provar o ketchup caseiro, que vem em 3 sabores:

Rústico, o mais próximo do tradicional, mas com gosto de feito com carinho com pedacinhos de tomate;

Defumado, com fumaça líquida, pra deixar como o próprio nome diz;

Muito, muito apimentado, onde o nome faz jus ao produto, feito com pimenta indiana bhut jolokia, que segundo o livro dos records, é a pimenta mais forte do mundo! E se é! Quando provei realmente achei muito, muito apimentado, mas muito, muito bom também!).IMG_6036 IMG_6038Depois que provamos o três sabores, decidimos que seria legal promover um momento STRUMPF entre os amigos! E achamos que nada mais casava melhor com ketchup do que um delicioso burger!

Menos para o Pablo e Aline, que preferiram trocar a carne por um lindo e suculento shitake! Que foi aprovado e repetido! hehe.

Pablo foi de muito, muito apimentado (e colocou muito, muito)!IMG_6035 IMG_6043 IMG_6046 IMG_6052 IMG_6059 IMG_6060 IMG_6061Depois partirmos para o burger de carne! Onde experimentamos todos os sabores! E todos foram muito elogiados, e declararam que foi o melhor ketchup que provaram!

E esse é o mais legal da experiência que tivemos, eles vendem o kit com 3 sabores, então torna tudo democrático e para todos os gostos. Vira uma brincadeira de experimentar e eleger o favorito!IMG_6065 IMG_6066 IMG_6071 IMG_6073 IMG_6075 IMG_6077 IMG_6082IMG_6103 IMG_6109IMG_6133IMG_6089E vocês que não conhecem o Strumpf, aproveita e segue eles nas redes:

facebook.com/ketchupstrumpf

instagram.com/ketchupstrumpf

E se quiser provar essa delícia, no site deles tem os pontos de vendas além da opção de venda online!

strumpf.com.br

Particularmente eu recomendo muito e espero que todos que leram o post façam noites como essa! Amizade + Comida = Amor!

Valeu!

Bruno e Ju!

 

Hight Clothing
Luke - Listras x Onça

4 Comments

  1. Flavia Strumpf

    Bruno e Juliana,
    Obrigada pelas palavras carinhosas!
    O fico feliz de ver que vocês aprovaram nosso ketchup, mas acima de tudo reproduziram bem como a cena de como foi a criação dele: em meio aos amigos, em clima descontraído!

    • allmixed

      Nós é que temos que agradecer!
      A experiência foi demais e nós adoramos!
      Esperamos ter muitos mais momentos como esse!
      Beijos,

      Ju e Bruno.

  2. ana strumpf

    AMEI a materia, muito obrigada pelo carinho
    xx

    • allmixed

      Nós que agradecemos toda a família Strumpf!

      :D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.