SOBREBARBA X ALL MIXED

Tem algum tempo que deixar a barba crescer se tornou algo da modinha brasileira, sendo o tema abordado por redes de televisões e galãs de novela. Mas barba sempre esteve aí na cara dos homens (de algumas mulheres também, rs)!

Pra quem vê de fora acha estranho cultivar uma mata de pentelho na cara, outros acham que é falta de higiene, mas a verdade é que dá muito trabalho manter uma barba grande e saudável! Além de cheirosa, claro!

Eu deixo minha barba crescer desde que começou a nascer, quando era rala e só crescia em alguns lugares. Só tirei a barba completamente quando me formei e tinha que ir atrás de trabalhos “sérios”, mas que não deram em nada!

Depois disso pensei:

Sabe de uma coisa? Vou viver do jeito que eu quero, com a barba do jeito que eu quero, que se lasque sapato e terno e viva o tênis com bermuda!

Em algumas culturas, a barba grande significa bençãos e sabedoria. Aqui no Brasil estamos aprendendo ainda esta maneira de viver, mas agora que começou tenho certeza que o número de barbudos crescerão!

Sempre atrás de marcas para barba só achava as gringas, que não ficava tão barato trazer por conta dos nossos impostos, ou então marcas brasileiras que apoiam TIRAR a barba! Que absurdo! Foi então que descobri o perfil do Sobrebarba no facebook. Eles ainda estavam testando produtos de outras marcas para criarem os deles.

Quando ficou pronto teve aceitação imediata dos barbudos! Esgotou rápido o primeiro lote! Foi então que nós do ALL MIXED decidimos entrar em contato para fazer a parceria! Tenho imenso prazer em apresentar marcas brasileiras e independentes que buscam fazer bem feito e melhor que os gringos!Sobre barba jungle Sobre barba lightE anota aí! As marcas grandes vão começar a explorar esse mercado! Então lembrem de quem foi atrás primeiro e fez sem ter apoio de grupos megalomaníacos que só pensam em números!

Parabéns Sobrebarba por criarem um produto com carinho e qualidade para nós! Nessa até as mulheres saíram ganhando, afinal, agora temos barbas cheirosas!

Como nas fotos acima, existem duas fragrâncias:

– Light My Fire (linha amadeirada, com cedro, vetiver e patchouly);

– Jungle Boogie (linha refrescante, com erva mate, folhas de limão e tangerina).

E aí que entra:

– Shampoo Sobrebarba (é diferente dos shampoos convencionais, pois foi feito pra ser usado no rosto. Ele limpa e hidrata a sua barba, e ainda cuida da pele embaixo dela).

– Balm Sobrebarba (foi criado pra manter a sua barba macia, sem coceira nem irritação. É super refrescante e ainda pode ser usado como pós-barba!).

– Óleo Sobrebarba (hidrata a barba e a pele embaixo dela, deixando-a macia, fácil de pentear, com uma sensação de limpeza e cheiro agradável).

– Cera de Bigode Sobrebarba (feita pra domar os fios abaixo do seu nariz do jeito que você mandar, sempre com uma aparência natural, sem escorrer ou deixá-los duros demais).IMG_6873 IMG_6893 IMG_6894 IMG_6895 IMG_6883 IMG_6884 IMG_6885 IMG_6875 IMG_6901 IMG_6910 IMG_6904Para prosseguir com os testes chamei alguns amigos do 548 Hair, que são barbers e barbudos! Que aprovaram todos os produtos e ficaram felizes com a qualidade e por agora ter uma marca brasileira nesse ramo!

Fiz as fotos deles próprios testando para que todos vejam como é fácil manter a barba arrumada! Acima foi o Lúcio Marques (@luciomarques548) e abaixo o Felipe Pimenta (@felipepimenta548). Se alguém for de Brasília ou irá visitar Brasília e tem barba colem com esses caras que eles entendem!IMG_7118 IMG_7121 IMG_7104 IMG_7112 IMG_7117 IMG_7108 IMG_7124 IMG_7128 IMG_7127E pra finalizar, o Felipe deu um corte na minha barba e ajeitou com os produtos Sobrebarba! Obrigado meu amor Ju (@jubandeira_) por tirar as fotos!IMG_7058 IMG_7011 IMG_7080 IMG_7084 IMG_7088 IMG_7019 IMG_7028 IMG_7076 IMG_6920Eu realmente espero que quem ainda não comprou os produtos do Sobrebarba experimentem! Realmente me surpreendeu!

Obrigado a todos que acompanham o ALL MIXED e aproveita e segue os caras nas redes!

facebook.com/sobrebarba 

instagram.com/sobrebarba

http://www.sobrebarba.com.br/

E quem quiser acompanhar a gente segue lá:

@brunoeaguiar

@jubandeira_

E se quiserem acompanhar o trabalho do 548:

@548hair

 

 

Luke - Listras x Onça
Sobre a minha loirice!

2 Comments

  1. Endriu Peixoto

    Top… era o que faltava no mercado e o melhor fabricado aqui mesmo!!!!!
    Onde compro?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.