The Fifties

Oooopa! Beleza?

Faz tempo que não escrevo sobre comida por aqui, até porque comemos nos mesmos lugares e fica difícil fazer posts.

Faz algum tempo que a rede The Fifties abriu em Brasília e tem feito sucesso. Considerada uma das melhores hamburguerias há muitos anos atrás, hoje, acredito que eles estão se dando bem pela quantidade de franquias e filiais.

Das últimas vezes que passamos por lá a casa apresentou irregularidades no quesito atendimento e lanche, ou seja, um dia estava bom e outro dia ruim.

Mas como estava morrendo de saudades de comer uma boa maionese, resolvemos dar outra chance para a lanchonete que é inspirada nos anos 50. Afinal, Brasília é uma vergonha no quesito burger e não conheço nenhum lugar com uma boa maionese por aqui. Me recuso comer a maionese dos “homens do inferno”, como diria alguns religiosos fervorosos que conheci.

Pedimos o de sempre, comi um Pic Americano (burger de picanha, queijo, bacon blablabla) e batata com parmesão e bacon.IMG_7195 IMG_7194IMG_7220IMG_7224Ju montou o dela com burger de picanha,bacon, ovo, queijo e maionese (acho que foi isso) e batata normal com maionese!! Viva a maionese!IMG_7196 IMG_7193IMG_7201Depois pedimos de sobremesa o Devil’s Cake (bolo de chocolate, sorvete e calda) e a sobremesa especial de páscoa Caramel Waffle Brownie (waffle de chocolate com sorvete de creme, coberto com calda quente de caramelo, nozes e farelo de bacon).IMG_7225 IMG_7228Pra falar a verdade nenhuma das sobremesas estavam boas e não valeriam nem metade do preço que custam.

Mas o principal que foram os burgers, estavam ótimos, acertaram no ponto da carne e o atendimento foi bom também!

Se você ainda não conhece o The Fifties vá de Pic Burger sempre. Já experimentei outros e sempre me arrependi. Peça a batata com maionese e seja feliz!

Aqui em Brasília eles estão no Pier 21 e Park Shopping!

Valeu!

Bruno.

 

 

 

Sobre a minha loirice!
Lançamento óculos Melissa Star Walker

2 Comments

  1. Michelle

    Tenho trauma do atendimento do The Fifties. heheheh! Mas sério, mto ruim o atendimento! Qndo fui lá, fui mal atendida (esperei por quase 1h meu burguer e descobri que não tinham feito o pedido na cozinha). Fiz questão de não pagar os 10%.
    Talvez a deixa seja ir num horário super hiper tranquilo, pq parece q eles não dão conta de atender bem todo mundo.

    • allmixed

      É um mal que sofremos em geral aqui em Brasília. Garçom parece que tem ódio de atender mas não larga o emprego!

      Oremos!

      hahaha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.