CRU – Comida, Transformação e Arte

Oi gentee!

Essa semana fomos no CCBB, que aliás, fazia muuito tempo que não íamos lá e é um dos meus passeios favoritos sempre! Mesmo que a exposição não seja tão legal, amo ficar de bobeira por lá, tirar umas fotos, fazer um lanche e etc.

Dia 15 de agosto estreou a nova exposição deles, a CRU – Comida, Transformação e Arte. É um evento que traz um olhar para a comida através da arte. Fotografia, pintura, escultura, instalação, performances e vídeos de vários artistas ocupam as galerias do CCBB até o dia 24 de agosto.

E ainda nos dias 29 de agosto e 3 e 12 de outubro, acontecem as performances criadas em conjunto por artistas e chefs de cozinha. Os eventos contarão com uma área de piquenique para os visitantes e um encontro de foodtrucks.

A exposição é bem legal e interativa. Explora bem os sentidos, da pra ouvir o som da árvore (que eu não escutei nada, hihi) e o olfato!!! Vá preparado para a galeria de vidro onde tem a escultura de batata, o cheiro é bem ruim! Mas juro que é super legal e vale demais a visita!

IMG_9741 IMG_9753 IMG_9746 IMG_9762 IMG_9802 IMG_9795 IMG_9754 IMG_9757 IMG_9778 IMG_9773 IMG_9798E aí, quem já visitou também?!

Lembrando que o CCBB não funciona as terças ein mores!

Beijos,

Ju.

 

 

Luke do Dia - Colecionando Graffiti
ALLMIXED NA TOYSLAND (CLUBEMAMBE)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.