#ALLMIXEDVIAJA SP – SKULL

Para abrir os posts da nossa viagem para SP, vamos começar pelo fim…

No último dia corremos para conseguir pegar o vôo, andamos muito porque anotei endereço errado (rs) e comemos um dos piores burgers da vida (e foi a conta mais cara da viagem). Mas nosso último destino antes de embarcar, valeu todo o dia!IMG_0927 IMG_0926 IMG_0906 IMG_0908Nosso site é patrocinado por nós mesmos, isso porque gostamos de produzir sobre o que gostamos e não por empresas que não nos representam. O ALL MIXED existe para mostrar o que vivemos, do que gostamos e por onde passamos (sempre com opiniões sinceras). E mesmo não tendo vários “K” no insta, nosso trabalho sempre tem retorno positivo e a cada dia criamos mais amizades e parcerias, que é mais importante que curtidas. E os acessos vem junto, crescendo e crescendo. Valeu  galera! Só temos a agradecer as pessoas que acreditam, entendem e compram a ideia do que a gente vem fazendo.

A SKULL é uma marca de jóias de SP, que acompanhamos há alguns anos. Sempre ensaiamos comprar algo mas as contas sempre pesaram mais, vida de casado né mores! Graças a Deus que rolou dessa vez! E o melhor, pudemos conhecer a galera ( que é incrível!!!) e ver de perto o espaço deles que é i-r-a-d-o!!IMG_0931 IMG_0895 IMG_0894 IMG_0890Tenho acompanhado eles no snap (SKULL_OFFICIAL) e recentemente os caras inauguraram a SKULL HOUSE que é um espaço que respira a marca. Tem tattoo, jóias e é ponto de encontro para os clientes e amigos.

Ficamos muito encantados com a recepção que tivemos, uma pena ter sido com o tempo contado, porque na verdade a vontade que deu foi passar um dia todo com eles! Lá a gente conheceu um pouco mais da marca, trocamos muita ideia legal e a gente fica muito feliz quando encontramos por aí pessoas feito eles, que acreditam no que fazem e fazem com o maior amor do mundo. Acredito mesmo que seja esse o segredo do sucesso.

Vou copiar a descrição da marca do site porque não tem como eu escrever melhor:

“Os responsáveis por transformar metais e pedras em jóias e acessórios contemporâneos é o casal
David Pimentel e Angelica Mantuan. A guinada para a fabricação de jóias se deu por um desejo de expressar as diversas idéias em comum
e suprir a necessidade de uma marca urbana de ourivesaria totalmente brasileira e feito a mão.”

IMG_0886 IMG_0887 IMG_0898 IMG_0900 IMG_0902Ou seja, em vez de você se matar para achar uma jóia legal em lojas que cobram pelo nome que carregam, ou dos tiozinhos barrigudos, a SKULL desenvolve com muita personalidade e carinho cada peça e é perceptível. Todas feitas à mão, um trabalho super minucioso!

Fora que todas as jóias são de babarrr e a gente ficou querendo todas, não tem uma que você não deseje ter pra chamar de sua.

Se você está procurando uma jóia e quer valorizar marcas independentes que fazem o que podem e o que não podem para criar produtos originais, não deixa de conferir os produtos da SKULL! No site tem você concontra todas as peças e eles enviam para todo o Brasil. IMG_0911 IMG_0913 IMG_0914 IMG_0928

http://skullonline.com.br/

Obrigado Angie, Jubba e Big Eddie pela recepção e pelas conversas! Foi irado conhecer um pouco da SKULL (tanto que quase perdemos o vôo) e com certeza na próxima ida à SP voltaremos!

Valeu!

Bruno e Ju.

 

Dunkin' Donuts Brasília
#ALLMIXEDVIAJA SP - ST LOUIS BURGER

2 Comments

  1. Felipe Bandeira

    Já acompanho o trabalho da Skull há algum tempo. E realmente, as peças que eles produzem são incríveis. Trabalho único e impecável!
    Mesmo assim, desembolsar quinhentas dilma$ em um único anel ainda é demasiadamente caro, ainda mais em momentos de crise. rsrs
    Costumo comprar acessórios em um site gringo (na Asos), que mesmo com o precinho salgado do dólar, no momento, e as taxas de importação.. ainda não pesa tanto no bolso. Comprei uns dois anéis lá, há uns dois anos, que AMO, e até hoje estão em excelente estado, e são super diferentes e estilosos ( ao menos eu acho, haha), um da própria Asos e outro da Cheap Monday. Na época, não saíram mais do que 15 dólares, cada. Enfim…
    De qualquer forma, amei a matéria, e pirei no espaço da Skull.
    Amo as críticas gastronômicas super sinceras, hihi.
    Aposto que o Bruno ainda não escutou as músicas que indiquei em um outro post, hahahaha.
    Vocês são lindos. E novamente, parabéns pelo belo trabalho feito com o blog.
    Beijo!

    • allmixed

      Obrigado novamente por comentar Felipe! Ficamos muito felizes quando há interação pelo site!

      O que mais acontece são pessoas que esperam encontrar a gente para falar que acompanha o ALL MIXED, hehehe.

      Nem fale, demoramos uns 4 anos até comprar algumas peças. Mas sempre é bom ter vários acessórios! A Ju adora os da Forever e são bem baratinhos! Já comprei muita coisa legal no Aliexpress tbm! É só saber peneirar! kkk

      Escutei o Angus & Julia Stone no mesmo dia que li seu comentário! Adoro conhecer novas bandas! :)

      Obrigado por nos acompanhar!

      Abraço!

      Bruno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.