#ALLMIXEDVIAJA SP – ST LOUIS BURGER

Se você leu o post sobre a SKULL, falei sobre o último dia ser corrido e etc…

E realmente foi, resolvemos muitas coisas nesse dia para podermos cumprir com as pautas programadas e gerar conteúdo para vocês! :)

Adoramos viajar para SP, a cada esquina você acha um lugar legal para fazer algo (dependendo do seu gosto). É muito legal ver as “tribos” (gíria do tiozão Bruno) andando pela cidade, não acreditei quando passei por vários grupos de góticos pela paulista. Em Brasília só via na era dorme sujo do Pátio Brasil.

Nesse dia estávamos correndo para fazer tudo que podíamos. Nosso real destino (Holy Burger) estava longe de tudo e não daria tempo. Então lembrei de uma hamburgueria próxima e estava dentro do top 5 de um “ranking” de um blog de burger que acompanho. Então não tem erro! Vamos lá!IMG_0841 IMG_0843Chegando, pedimos uma porção de batata tradicional com maionese, que veio “gostosa” normal (normal faço em casa pagando menos) e que dava pra dividir pra 4 pessoas, então comemos batata a rodo!IMG_0839Escolhi um cheese bacon com maionese de bacon e a Ju um cheese burger com maionese verde.

Sempre peço ao ponto (vermelhinho por dentro) e a Ju bem passado. Mas na boa, tava tudo tão sem gosto que nem reparei se o ponto veio certo, mas lembro que erraram no pão, que estava tostado preto. Cara, tirando um francês de Brasília que tenta fazer burger, esse foi o segundo pior que comi.IMG_0847 IMG_0844Nem o bacon salvou, a maionese achei com gosto de industrializada, mas a Ju gostou. Pela apresentação do burger você vê que não está bom! Me sinto mal falando mal, as pessoas que tem uma empresa ralam muito para pagar seus empregados, impostos, aluguel e etc. Mas o intuito aqui é falar a verdade e essa experiência foi horrível. Pra ficar bom teriam que fazer outro lanche, outro blend de carne, outro bacon, outra maionese, tudo outro!

Já me pergunto se realmente vale a pena ler blogs de comida. Na simples realidade, vale a leitura sim, mas no fim cada pessoa tem seu gosto. Então vamos peneirando os leitores de acordo com os gostos em comum. Eu quase não fui no meu top 1 burger de SP por conta de leituras que fiz na internet, e quando fui achei foda de bom! Então não adianta, pra saber a verdade tem que experimentar. Tem gente que ama jiló e outras que odeiam, e esse é o melhor exemplo disso.

Mas eu e a Ju não aprovamos o St. Louis em SP, olha como ela ficou, não aguentou nem comer tudo:IMG_0853Obrigado pela leitura!

Abraço!

Bruno.

 

 

#ALLMIXEDVIAJA SP - SKULL
#ALLMIXEDVIAJA SP - GATO BRAVO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.