#ALLMIXEDVIAJA SP – GATO BRAVO

Oi gentee!

Um dos nossos destinos programados em SP era a Gato Bravo, acompanho eles na internet faz um tempo e acho a proposta demais!

Acho incrível essas pessoas que amam garimpar, que admiram essa arte e que fazem disso um negócio. É muito legal essa coisa do vintage e da reutilização. A Gato Bravo defende o valor das coisas antigas, o consumo de forma sustentável e aquela época que as peças eram feitas com materiais de qualidade e mão de obra especializada, algo que não temos em tempos de fast-fashion!

IMG_0860A loja fica num lugar super charmoso de São Paulo, na rua Avanhandava que é popularmente conhecida como “Famiglia Mancini”. Quando o motorista do táxi perguntou se nós íamos para a Famiglia Mancini, não entendi muito bem, mas falei que era, por saber que o nome da proprietária é Rachel Mancini. Pensei que qualquer semelhança não seria mera coincidência! E não era mesmo, descobrimos o porque: a família da Rachel é italiana e dona de vários restaurantes por ali, cada um tem uma especialidade, mas claro, todos italianos! Achei demais!

Quando a gente chega, uma das coisas que mais admira é a beleza da loja, juro, é muito linda e de muito bom gosto! A decoração é uma atração a parte, o que são essas araras-douradas-desejo, Braseeel?!

IMG_0867 IMG_0861 IMG_0869Outra coisa que te fascina é que olhando pra cada peça, você consegue mergulhar no universo vintage que a Gato Bravo traz. São peças cheias de história, trazidas de vários lugares do mundo, de várias épocas diferentes e de marcas queridinhas/desejo! A curadoria das peças é bem interessante e de muita personalidade.

IMG_0866 IMG_0879  Fiquei apaixonada pelas camisetas oficiais das turnês de algumas bandas e pelas jaquetas Levis, queria todas! Alguns acessórios me fizeram suspirar também, tipo o sapatinho de glitter rosa!

IMG_0874Mas a parte que mas amei infelizmente (!!!) não estava a venda, são peças de ba-bar mas são de acervo! Porque eles fazem um trabalho super legal de aluguel de peças para produções.

Eles também trabalham com peças novas, alguns objetos de decoração e usam também o espaço para produzir! Recentemente, ainda dentro da ideia de reutilização, a Rachel convidou 4 meninos super estilosos para levarem suas peças e fizeram um brechó dentro do brechó. Achei demais essa ideia!

IMG_0870 IMG_0873 IMG_0875 IMG_0877 IMG_0884 IMG_0881E aí, o que acharam?

Adoro conhecer lugares novos e diferentes!

A Gato bravo também tem e-commerce caso você queira conhecer um pouco mais do acervo!

Beijos,

Ju.

 

#ALLMIXEDVIAJA SP - ST LOUIS BURGER
De rolê com o TOYS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.