Dica ALL MIXED – Be Happy!

Hey people!!

Hoje o post é meio reflexivo, meio dica! hahah

Pra começar… Qual foi a última vez que você tirou um tempo de qualidade pra você? E melhor ainda, com alguém que você ama?!

Pois é, fazia um tempo que eu não tinha esse tempo… Claro, somos casados e estamos sempre juntos, sempre saímos pra comer, ver um filme ou algo do tipo. Mas tinha um tempinho que a gente não tirava um dia inteiro só pra gente, sabe? A maioria das vezes por falta de tempo,  mas as vezes por pura preguiça de tirar a bunda da cama!

Mas ontem simplesmente estava tudo cooperando, não tava aquele sol de rachar que te desanima pra tudo (beijo baianos, entendo a “lezêra” de vocês!), não tínhamos nenhuma obrigação de trabalho pra fazer (milagre!!!) e nenhuma obrigação de dona de casa também! kkk

Então resolvemos sair meio sem rumo, mas com ideias do que fazer, fomos em uma exposição que estava sendo desmontada no momento que a gente chegou pra ver, em um museu que estava fechado, na Catedral que já tínhamos visitado milhões de vezes, depois do CCBB que também não tinha nenhuma exposição incrível, e por fim, no cinema.

E quer saber? Foi demais!!! Sair só pra gastar tempo, rir, conversar besteira, comer… A gente esquece mesmo que esse tempo pra distrair a cabeça é precioso! Eu não sei você, mas eu tava mesmo precisando disso!

Resultado? Hoje estou aqui escrevendo esse post, cheia de momentos lindos registrados, super feliz, leve e agradecida! Porque nessas horas a gente pode parar e ver o quanto a vida é boa e o quanto coisas lindas acontecem e a gente deixa passar! Por mais clichê que isso tudo possa parecer!

Acho que vale a pena você tentar, é a terapia mais barata de todos os tempos! #ficaadica

Resolvi compartilhar o que eu tava pensando sobre isso e as fotos lindas que o Bruno tirou pra te inspirar a fazer alguma coisa simples e fácil que te traga felicidade :)

IMG_9483 IMG_9464 IMG_9469 IMG_9491 IMG_9528 IMG_9509 IMG_9545 IMG_9543 IMG_9535 IMG_9551 IMG_9554

Beijos,

Ju.

Conheça a New Other
#allmixedviaja - Pirenópolis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.