O LOBO DO MAR – BEARD CO

Olá! Feliz ano novo a todos!

Faz tanto tempo que não escrevo que se acharem algum erro de português relevem!

Estamos sumidos por conta da vida mesmo, trabalhando muito (graças a Deus) e acaba que vamos nos mesmos lugares que já escrevemos por aqui. Mas relaxem! Que nesse semestre vamos bolar alguns posts diferentes! Fiquem ligados!

E como a vida não para, minha barba cresce junto (graças a Deus) e posso te contar que o segredo é muita paciência! Além de entender que cada um tem uma barba diferente, então não adianta sentir inveja alheia. Umas crescem mais rápido, outras são mais fechadas e etc.

Cultivar e cuidar de uma barba é um processo que envolve lavar, hidratar, aparar e varrer o chão de casa com pentelho espalhado! hehe (as mulhé pira!).

Ao longo desse tempo testei algumas marcas de produtos e desde que O Lobo do Mar surgiu fiquei curioso sobre os produtos vegan e 100% naturais. Tem gente que não se importa com a composição do que usa no rosto, mas acho legal saber do que é feito.IMG_3832Posso falar que dentre algumas marcas que usei, cada uma tem sua vantagem. Teve marca famosa que não deu certo para mim. Parece que os produtos foram feitos para barbas lisas e que tem oleosidade por si só, ou por morarem em cidades mais úmidas, devem transpirar mais que aqui em Brasília, que é muito, muito seco.

Então ganhei um balm gringo de um amigo que além de hidratar muito ele modelava a barba. Pirei! Funcionou melhor que óleo para mim. E quando vi os produtos do O Lobo do Mar eles tinham o mesmo tipo de balm.

Fui lá no site deles e já pedi um para mim, aliás, os três! Testei durante 2 semanas para dar meu veredicto.

Resultado: Curti muito! Como falei acima, o balm hidrata a barba como o óleo e modela deixando ela no lugar! Pra quem não usou e tem a barba grande, acima de um palmo, eu recomendo muito!

Fiz um “passo a passo” de como utilizo diariamente o produto. Acordei e tirei foto do jeito que acordei! Vejam o antes e depois.IMG_5595IMG_5601IMG_5603IMG_5622IMG_5625IMG_5629IMG_5642Não liguem para minha cara. Sou assim mesmo, fazer o que né!?

Outra coisa, eles tem 4 cheiros:

  • Capitão;
  • Timoneiro;
  • Almirante;
  • Marujo.

Não usei o Marujo, mas dos outros três o que mais gostei e recomendo é o Timoneiro!IMG_3843E aí? É barbudo? Quer andar com a barba cheirosa e bem hidratada?

Sigam e acompanhem os caras do O Lobo do Mar que não vão se arrepender!

olobodomar.com

facebook.com/olobodomarbc

instagram.com/olobodomar

Valeu!

Bruno.

 

#allmixedviaja - Pirenópolis
ComCiência - Patricia Piccinini

4 Comments

  1. Rafa

    Poxa, que bacana uma marca nacional com bons produtos.

    Como a minha barba é um pouco crespa eu tenho que usar o balm “cera” e não o líquido, mas até o momento o único que realmente “deu certo” foi o da GBS… mas o preço está complicado.

    Há algum tempo eu vi sobre o lobo, mas não achei muitas informações.

    Se não for pedir muito, seria bacana um review mais detalhado dos cheiros…

    Abraços!

    • allmixed

      Fala Rafa, descrever os cheiros é algo complicado. Ainda mais que o bom pra alguém pode ser ruim pra outro.

      Por isso recomendei o Timoneiro, que tem um cheiro mais cítrico, lembra um pouco vick.

  2. Rafael

    Brunão! Piramos no post. Demais cara!

    • allmixed

      Valeu Rafael!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.