#ALLMIXEDVIAJASP – BULLGUER

Bom dia minha gente! Quer dizer, mais ou menos bom, porque eu não estou em SP para comer um Lumberjack duplo do BULLGUER.

Nessa trip visitamos algumas casas de burger e vamos postar por aqui, fiquem ligados!

No primeiro dia chegamos todos felizes com mil planos só que choveu, imagina a cena, eu e Ju correndo da chuva na Oscar Freire e passando num restaurante famoso que não tinha burger nem batata. Ok, tem dias que é melhor ficar em casa lendo um livro ou assistindo um seriado.

Então no segundo partimos cedo para conhecer a Vila Madalena, bairro jovem, boêmio (palavra nerd) e cheio de arte pelas ruas, simplesmente animal!

Passamos pela KING CAP SP, loja linda que além de roupas e acessórios exclusivos, você leva um banho de tanta arte urbana e exposições que acontecem ali. Um salve para o Davi que nos recebeu super bem e deu várias dicas, além de almoçar conosco no BULLGUER que foi dica de um amigo da marca StorvoIMG_9918 IMG_9911Já tinha lido sobre o local e curti bastante a ideia, burger simples, com ingredientes frescos e preço super justo. Fora o lugar, que tem um decoração bem moderna e aconchegante, deixa a gente bem a vontade!

Assim que é bom, pão, carne. queijo e bacon. Além das batatas bem crocantes e maionese caseira da boa!IMG_9896 IMG_9913Como falei acima fui de Lumberjack (pão, carne, queijo, bacon e picles) + 2 meat 2 cheese que dobra o que você já leu. A ju pediu o que vinha pão, carne, queijo e ovo. IMG_9906 IMG_9908 IMG_9900Posso te dizer que foi um dos melhores lanches que comi na vida, ta empatado com meu primeiro lugar, fácil! Carne muito boa, bacon crocante, tudo conversou perfeitamente.IMG_9915Então se você mora em SP e não conhece, ou vai para lá, não deixe de passar no BULLGUER! A nossa experiência foi animal!

Quer saber o endereço? Entra no site abaixo:

bullguer.com/

Valeu!

Bruno.

 

Luke do dia - Cool Kid
#ALLMIXEDVIAJASP - COFFEE LAB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.