CLANDESTINO CAFÉ E MÚSICA

Faz algum tempo que o Felipe da Braveman me recomendou o Clandestino. Mas como morava em Águas Claras enrolei um pouco até visitar eles.

Agora longe da mini SP em Brasília acabo indo muito para a Asa Norte a trabalho, então passei por lá algumas vezes antes de escrever esse post.

Na primeira vez pedi um espresso clandestino com bolo de banana com cacau (já que gosto muito de bolo de banana)! Posso te falar? Café muito, muito bom e bolo fofinho, delícia! Lascou! Viciei!

Sempre que posso vou lá. Experimentei o espresso duplo com leite gelado, animal também (quanto mais tempo passa o café naquela mistura fica melhor)!

Então o próximo passo era ir para tomar café, e foi nesse último domingo que rolou!

Estou aqui para indicar lugares que gosto muito de ir, então não vou colocar o cardápio esmiuçado ou preço de tudo, porque fui tomar café, curtir um momento lindo com minha esposa e amigos. IMG_0787Estava tudo gostoso, os pães, ovos e o bacon crocante! Bolo de cenoura delícia com um gostinho de canela no fundo. Suco de melancia com limão e tudo servido na ardósia, ótima apresentação. IMG_0784 IMG_0786Com certeza voltarei para o café (eles funcionam de manhã somente aos domingos de 9h às 15h) e para o café com bolo de banana (eles abrem seg – qua – qui – sex – sáb de 14h às 21h). Mas fiquem ligados no site deles, vai que muda os horários algum dia.

Visitem e sigam eles!

cafeclandestino.com/

facebook.com/clandestinocafeemusica

Valeu!

Bruno.

 

#ALLMIXEDVIAJASP - COFFEE LAB
#ALLMIXEDVIAJASP - HOLY BURGER

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.