#ALLMIXEDINDICA – GLITCH

Oi gente!!

Sempre fomos viciados em séries, desde o início do namoro, esperar a série liberar o episódio novo era o programa da semana! Temos um caso de amor com The Walking Dead por exemplo, começamos a ver assim que começamos a namorar e acompanhamos fielmente até hoje (domingo lança a sétima temporada, YAYYYY!!)

Desde então é constante aquele sentimento de ficar órfão quando acaba a temporada e partimos em busca da próxima série pra viciar! E o Netflix veio pra facilitar as coisas pra gente, né! Já assistimos boa parte das que estão disponíveis e sempre que tem um lançamento a gente corre pra conferir, as vezes a supresa é muito boa, que foi o caso de Stranger Things e The Get Down que acabamos em três dias, tipo maratona e em outros é uma decepção e a gente só assiste um ou dois episódios.

img_3926A descoberta da semana foi Glitch! Que descoberta boa!! A gente tava vagando pela página inicial do Netflix e vimos a síntese e achamos interessante… mais uma série que devoramos em três dias! hahaha

Glitch é o máximo! A história passa numa cidadezinha rural da Austrália e conta a história de 6 pessoas que morreram e inexplicavelmente voltam a vida. Eles não são zumbis e ninguém entende nada sobre a volta. Eles vão recuperando a memória aos poucos e cada um vai sofrendo seus próprios dramas. O desenrolar da série não é nada óbvio e se você se livrar do pré conceito de achar besta, juro que você vai se surpreender! Não vou dar nenhum spoiler, queria muito que você fosse assistir, mas posso dizer que eles souberam contar uma história que te prende e você quer ver tudo de uma vez!img_3925 img_3924É uma produção Australiana e eu amei o sotaque! heheh não fez muito sucesso quando foi exibida na televisão, mas a audiência subiu consideravelmente quando disponibilizaram no site do canal.

Não achei muita coisa dela na internet, mas vi que foi lançada em 2015, o Netflix comprou os direitos e lançou sábado (15). Vi também que uma segunda temporada já está em produção ( a gente agradece muito e espera ansioso!!!)img_3923É isso gente, somos muito curiosos e estamos sempre atrás de novidades, sempre que descobrir um restaurante gostoso, uma série irada, um lugar legal pra visitar, dicas de viagem, looks, lojas, vai rolar um #ALLMIXEDINDICA!

Espero que gostem!

Beijos,

Ju.

Sobre as minhas Tatuagens
Sobre os chinelos Slides + minha coleção

3 Comments

  1. Felipe Bandeira

    Oii, acredito que Glitch seja na verdade o remake de uma outra série francesa, chamada Les Revenants, a qual também já foi refilmada pela Netflix como “The Returned”. Ao menos a ideia principal do roteiro é a mesma. Irei assisti-la para conferir, e já deixo Les Revenants como dia, acredito que irão gostar bastante. 😉🎞

    • Felipe Bandeira

      *como dica!

    • allmixed

      Oi Felipe!!

      Que legal você por aqui!! Gosto muito da dicas que você da pra gente!

      Então, li que a série realmente teve críticas ruins e acusaram de ser a versão australiana de Les Revenants! Mas como não vi nem The Returned nem Les Revenants eu preferi não citar! Vamos assistir The Returned e to esperando ansiosa a segunda temporada de Glitch que tá prevista pra 2017 no netflix!

      Obrigada pela troca de sempre!

      Beijos,

      Ju.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.