#ALLMIXEDINDICA – Páprica Burger

Bom dia pessoal!

Pra começar o ano bem tem que ter burger!

Sei que o ALL MIXED não está com taaaantas postagens, na verdade, tem até poucas, mas com o corre do dia-a-dia fica difícil ter tempo.

Mas não vamos parar, vamos dando dicas aos poucos do que gostamos de fazer por aí! E você que não conhece nosso site, tem muito post legal de lugares, viagens e música pra conhecer! Explore um pouco!

Vamos começar com a hamburgueria do momento em BSB, a Páprica funciona ao lado de um posto de gasolina e dentro de um container (ponto positivo), estou gostando muito dos novos lugares em Brasília que procuram locais alternativos para abrirem seus negócios, nossa cidade está cada vez mais abastecida de empresas e marcas legais! Vou dar aquele ctrl + c básico de como eles se enxergam

“Uma hamburgueria que é um verdadeiro garimpo de vivências. A Páprica Burger não tem pretensão de ser gourmet, ela busca realçar o sabor natural dos melhores ingredientes e de combina-los de forma simples e harmoniosa. Em uma loja charmosa e autêntica, a Páprica quer simplesmente temperar os encontros ao redor da mesa por meio de uma experiência deliciosa.”

Visitamos e gostamos do que vimos por ali, ambiente super legal! Preços dentro do normal de outras hamburguerias, tenho pouco do que reclamar e vou deixar mais pro final.

Pedimos o burger com nome da casa, uma porção de batata frita que dá pra duas pessoas e o milk shake de churros.

Páprica burger

Blend de Black Angus, queijo minas meia cura gratinado, cebolas caramelizadas, finas fatias de bacon defumado crocante, tomate fresco, mix de baby leafs e molho Páprica especial no pão de brioche artesanal.

Eles não perguntaram o ponto da carne (normal aqui em bsb), mas pedi ao ponto e veio bem passado (ponto negativo), mas o burger é gostoso, a batata também, só o milk shake de churros que veio naquela textura de sorvete que esqueceram no final da festa, nem gelado e nem morno. E não tem escrito em nenhum lugar que ele vem cheio de bolinhas crocantes de açúcar com canela (eu acho que é isso), mas achei que vem mais do que o necessário, você acaba mastigando o milk shake e não tomando (ponto negativo). Resumindo tudo, vale a pena a visita, o lugar é super legal e a comida boa, se atentarem ao ponto da carne a textura do milk shake (que não é barato) vai ficar melhor.

Então se for ao Páprica recomendamos pedir o Páprica Burger (alguns amigos pediram o blue burger e não gostaram) e a batata. Tenho curiosidade de provar os chips de mix de raízes. Na próxima visita eu provo!

Eles ficam no Eixinho 204 norte (dentro do posto Ipiranga).

E o site é http://www.papricaburger.com/

Valeu!

Bruno.

#ALLMIXEDINDICA - O Burger do Belini Café
#ALLMIXEDVIAJA SP - Underdog

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.