MEUS 30 ANOS

Recentemente completei 30 anos e muita coisa mudou na minha vida.

Acho que estou vivendo algo entre ganhar e perder ao mesmo tempo.

É a luta contra o tempo:

Ganha experiência, perde anos de vida;

Ganha dinheiro, perde saúde;

Temos que achar um equilíbrio nessa história. Quando encontrar te conto!

Hoje vivo a condição que queria viver quando tinha 19 anos. Nesses 11 anos quebrei mais a cara do que tudo, todos os sonhos que tinha foram desconstruidos para dar espaço a novos e melhores sonhos que nem tinha. A gente não sabe de nada! Eu achava que sabia quando era adolescente, coitado, só a vida te ensina e o tempo é a resposta pra tudo.

Minha esposa acha graça, nesses 3.0 passei a roncar, surgem bafos inesperados e dores pelo corpo todo dia! Que merda!

Logicamente eu achava que quem tinha 30 anos era velho demais, até você fazer, penso hoje que não vivi nada ainda!

E sabe aquele velho sem vergonha que você conhece? A sem vergonhice vem da idade e não tem nada a ver com segundas intenções, são primeiras mesmo! A gente aprende a tocar o foda-se e falar o que pensa, guardar pra que? Rancor e politicagem dá câncer! Bota pra fora, seja feliz!

Antes queria saber de religião, discutir ideais e ter a minha verdade como a absoluta. O outro quando discorda de você está sempre errado, certo?!

Triste isso, por isso temos humanos matando outros humanos por discordâncias de credo, opção sexual e etcsssssss. Vai cuidar da sua vida! Ou vai me falar que você não tem mais o que fazer?

Hoje, por tudo que vi e vivi percebi que não sei de nada, e se você que tá lendo isso acha que sabe, tenho pena de você, mas vai lá campeão, seja feliz! Só tome cuidado pra não tentar ser feliz sozinho mais tarde.

Se doe mais, ame mais, fofoque menos, escute mais e mais. Fale menos! Opine menos, discuta menos, mas pense mais, viva mais e mais! A vida passa rápido, nada é absoluto e estamos aqui de passagem! Arrisque, seja feliz em primeiro lugar! Nunca se coloque em segundo plano, viva com quem vive o mesmo plano que você e te apoie!

E principalmente, seja VOCÊ!

Beijos com dores na lombar!

Bruno.

CURUMIN
#ALLMIXEDVIAJA SP CABANA BURGER

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.